14/02/2012

Fotos Reconstrução de Mama com expansor bilateral

Olá meninas!!!!!


Vim contar como esta´o andamento da reconstrução.




Ontem fui para Taubaté, no Hospital Regional, Acordei 2:00 da manhã e lógico que sem pregar os olhos porque estava ansiosa. A Van veio me buscar ás 2:40 e fomos para balsa. Conheço muitas pessoas, cada uma com sua história e luta para sobreviver. A viagem é sempre bacana, fazemos amizades e além de tudo um ajuda o outro e trocamos experiências.
Cheguei lá ás 7:00 da manhã, comi um pãozinho quentinho com café poque eu adoro comer isto pela manhã.
Subi e fui para fila de espera e aproveitei e mimei as menias da recepção que são maravilhosas comigo, afinal todos do hospital de Taubaté  são pessoas banacas, começando pela recepção, depois a Claudia que sempre me atende com sorriso no rosto e sempre perguntando como estou. As enfermeiras são umas gracinhas, simpatia total, todos ali são demais.
A espera é sempre longa e quando chamam a gente já dá um friozinho na barriga e a ansiedade aperta, ali ficamos e esperamos por mais longas horas, este momento é mágico porque lá não está só você e sim mais umas 5 mulheres na mesma situação. E vamos trocando figurinhas e mostrando as peitolas umas as outras. É engraçado e ao mesmo tempo é muito triste de saber que o câncer de mama se espalha pelo mundo.
Continuo sendo a novata em tudo até na reconstrução de mama e as mais velhas me mimam bastante (risos), eu adoro....
Encontrei o Dr Anjo de novo. Que alta, foi essa, que nunca termina? Foi ótimo porque aproveitamos e vimos a biópsia da mama direita que esta livre de malignidade e aproveitei para matar as saudades do meu SALVADOR. 
ESTOU CURADA MENINAS !!!!  GRAÇAS A DEUS E A EQUIPE QUE CUIDOU DE MIM.
A Princesinha Dra Cristina Destro como sempre conversou comigo e me deu uma pequena bronca que por sinal eu merecia.
Sempre disse a vocês que limitações não existem e acredito que se eu me esforçar cada vez mais eu supero tudo.
As fotos que seguem abaixo foram tiradas hoje pelo meu papai que agora me chama de
 " PEITUDA".
O lado Direito está com 205 ml e o esquerdo está com 195 ml, com o tempo vão ficar iguais.






A minha linda médica elogiou o Blog  e eu fiquei muito feliz, se ela viu é porque realmente consegui chegar no meu objetivo. O blog sempre foi importante para mim e com estas simples palavras e postagens eu consigo mostrar o que se passa com a gente.







Quero saber como estão cada uma de vocês. Me contem tudo...


OBRIGADA MEU DEUS, OBRIGADA DRa CRISTINA DESTRO.


Beijos meninas.

17 comentários:

Solange disse...

Querida que beleza, espero com toda minha fé chegar até esse momento......é o uuuuuuuuuapi, da nossa luta, de nossa perseverança, do amor pela vida e de nossa inabalavél fé em Deus.
Parabénsssssssssss!
Beijos da Sol

Eu Venci o Câncer de Mama disse...

Oi Sol,

Acredite que logo é você que vai postar as suas lindas fotos, você é uma guerreira.

A nossa fé é inabalável, Deus vai nos proporcionar sempre o melhor, nós merecemos.
Beijos

Vida disse...

Oi irmã linda!!

Cada dia que passa você fica mais maravilhosa, mais iluminada e corajosa a ponto de expor cada detalhe da sua reconstrução para ajudar nossas irmãs que ainda estão passando pela fase mais difícil...

Um trabalho lindo, de amor, superação e exemplo para tantas mulheres que necessitam de mais informações, mais, muito além disso, precisam de exemplos de superação, garra e força de vontade!

Lindo Vi, que saudades de você!

Te amo muito irmã...

Beijos azuis.

Vivian.

Cancer de Mama Mulher de Peito disse...

Virna.
Lindaaaaaaaaaaa.
Amanhã tenho consulta com o nosso Anjo.
E como sempre que Deus conduza o melhor.
Fico muito feliz por você, eu sinto cada palavra do que você diz.
Deus a abençoe!!!!
Wilma
www.cancerdemamamulherdepeito@blogspot.com

Cristina Destro disse...

Virna, na verdade é muito bom ter você como paciente!!! Obrigada por sua força e alto astral!!! Cristina Destro

Eu Venci o Câncer de Mama disse...

Sem palavras!!!!

Eu te amo tanto irmã, você sempre esteve ao meu lado e sempre vibrou a cada passo que dei , não é minha vitória é nossa vitória.

Que Deus abençoe muito sua vida.

Beijos minha querida.

Eu Venci o Câncer de Mama disse...

Wilma queridíssima!!!

Quero ver seu resultado, quero ver o seu sorriso, quero ver sempre esta sua energia que contagia.
Estou ao seu lado sempre.

Te amo muitoooooooooo.

Beijos

Eu Venci o Câncer de Mama disse...

Gente, esta é a minha pequena, a minha princesinha que faz este trabalho maravilhoso e que da nova vida a tantas pessoas.

Dra Cristina Destro, você me deu uma nova vida, um novo recomeço e ainda faz milhares de pessoas acreditarem que tudo é possível através deste lindo trabalho. Tenho orgulho de chegar nesta fase e de poder mostrar que tudo é possível.

Deus abençoe muito minha linda.

Beijão

Angel love disse...

Virna querida,
Nossaaaa, fico emocionada em ver você tão jovem, tão linda e tão forte ensinando com seu exemplo e superação a tantas pessoas, o que é ter fé, força e crer que realmente tudo é uma etapa...e como etapa, ciclo ou fase: PASSA...E você passou e ainda se importa e compartilha para que muitas possam se espelhar, assim como eu...Sou sua fã menina e torço e oro para que Papai do Céu a ilumine cada dia mais...
(Ah, pensa só, 'meus cabelos -ou seja, minha careca- estão passando da fase 'bumbum de patinho' arrepiado para começar ficar tipo "joãozinho", eu disse começar viu? E já estou estourando de felicidade! É lindo como essa doença nos faz valorizar o que há de menor e mais simples! Quando estiver assim linda como você está, com os peitiolas lindos, acho que soltarei muitooos foguetes, rsrsrs..) Muitas felicidades prá ti minha linda!
Bjinhos da Cris

www.angellove40.blogspot

Cristina disse...

Virna
Que alegria te ver assim, com esse sorriso no rosto. Que bom que tudo deu certo. Vc tá linda! Eu tb estou bem, fazendo controle de 3 em 3 meses e graças à Deus tb voltei a andar, meu tornozelo está bom. É Deus junto de nós! Tudo de bom viu e que vc seja muitoooooooooo feliz!

giselle bastos disse...

Vi o seu blog e achei fantástico a sua alegria!!!Tenho 33 anos, descobri um nódulo que na eco deu como suspeito , BIRADS 4 , E SEXTA QUE VEM TENHO CIRURGIA PRA RETIRÁ-LO , e fazer biópsia, estou com muito medo!!!!Abraços e continue assim , feliz!!

Amanda disse...

oi querida, você está linda! parabéns pelo blog é um incentivo a todas as mulheres (mesmo as que não tiveram ou tem o câncer) a se cuidarem mais!! um beijo, toda sorte do mundo pra você ;;

Anônimo disse...

OLÁ,SÓ VI ESSAS FOTOS AGORA,POIS NÃO FICO ENTRANDO MUITO PARA VER ESSAS FOTOS POIS TENHO UM POUCO DE MEDO DOS RESULTADOS DAS CIRURGIAS. MAS A SUA FICOU PERFEITA. EU SOU ALESSANDRA, ESTOU COM 29 ANOS E DESCOBRIR QUE ESTAVA COM UM NODULO COM 27 ANOS.FIZ TODO O TRATAMENTO DE QUIMIO E RADIO E AGORA ESTOU PRESTES A RALIZAR A RECONSTRUÇÃO, ESPERO QUE FIQUE TÃO BEM QUANTO A SUA. DEUS IRA CONDUZIR TUDO.

Anônimo disse...

Poxa vida, que linda essa sua atitude de coragem, serve pra dar força para quem esta passando por esse processo tão difícil. Deus abençoe a todas vocês que estão nessa luta. Não tenho duvida que são mulheres GUERREIRAS e de fibra. Bjs

pastora Rita de Cássia disse...

QUE O SENHOR JESUS POSSA CONTINUAR DANDO VITÓRIA A VOCÊ.
A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE A FÉ REMOVE MONTANHAS E OPERANDO ELE QUEM IMPEDIRÁ.
CONTINUE ASSIM,SORRINDO E SEMPRE LINDA.

vida disse...

Oi que Deus continue nos dando forças para superar pois tudo é muito dificil tem mais ou menos ums dois anos que fiz a retirada da mama e reconstruçao nao sei o que fazer ate hoje nao levo uma vida normal sinto muito desconforto e pra começar ganhei muito peso espero voltar algum dia a normalidade um abraço

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Victoria, gostaria de te perguntar algumas coisas, espero que possa me responder.
Há 2 anos e meio (tinha 16 anos) fiz uma mamoplastia redutora, pois tinha os seios muito grandes e faziam abscessos na mama, vivia a base de antibioticos. Fui fazer a cirurgia e tive infecção hospitalar, perdi toda a pele das duas mamas. Depois disso, fiz enxerto de minha propria pele, retirada da coxa. Hoje, estou atrás de reconstrução, pois a marca é grande e me incomoda demais, alem de me fazer lembrar de toda dor e sofrimento que passei internada 3 meses na UTI. Gostaria de saber quanto tempo demorou aproximadamente para que seus seios ficassem assim, muito lindos, pois o tratamento para mim tambem seria o expansor de pele. E gostaria de saber tambem se doeu mto, pois passei por dores e nao as suporto mais. Obrigada, e voce está maravilhosa