14 de fev de 2012

Fotos Reconstrução de Mama com expansor bilateral

Olá meninas!!!!!


Vim contar como esta´o andamento da reconstrução.




Ontem fui para Taubaté, no Hospital Regional, Acordei 2:00 da manhã e lógico que sem pregar os olhos porque estava ansiosa. A Van veio me buscar ás 2:40 e fomos para balsa. Conheço muitas pessoas, cada uma com sua história e luta para sobreviver. A viagem é sempre bacana, fazemos amizades e além de tudo um ajuda o outro e trocamos experiências.
Cheguei lá ás 7:00 da manhã, comi um pãozinho quentinho com café poque eu adoro comer isto pela manhã.
Subi e fui para fila de espera e aproveitei e mimei as menias da recepção que são maravilhosas comigo, afinal todos do hospital de Taubaté  são pessoas banacas, começando pela recepção, depois a Claudia que sempre me atende com sorriso no rosto e sempre perguntando como estou. As enfermeiras são umas gracinhas, simpatia total, todos ali são demais.
A espera é sempre longa e quando chamam a gente já dá um friozinho na barriga e a ansiedade aperta, ali ficamos e esperamos por mais longas horas, este momento é mágico porque lá não está só você e sim mais umas 5 mulheres na mesma situação. E vamos trocando figurinhas e mostrando as peitolas umas as outras. É engraçado e ao mesmo tempo é muito triste de saber que o câncer de mama se espalha pelo mundo.
Continuo sendo a novata em tudo até na reconstrução de mama e as mais velhas me mimam bastante (risos), eu adoro....
Encontrei o Dr Anjo de novo. Que alta, foi essa, que nunca termina? Foi ótimo porque aproveitamos e vimos a biópsia da mama direita que esta livre de malignidade e aproveitei para matar as saudades do meu SALVADOR. 
ESTOU CURADA MENINAS !!!!  GRAÇAS A DEUS E A EQUIPE QUE CUIDOU DE MIM.
A Princesinha Dra Cristina Destro como sempre conversou comigo e me deu uma pequena bronca que por sinal eu merecia.
Sempre disse a vocês que limitações não existem e acredito que se eu me esforçar cada vez mais eu supero tudo.
As fotos que seguem abaixo foram tiradas hoje pelo meu papai que agora me chama de
 " PEITUDA".
O lado Direito está com 205 ml e o esquerdo está com 195 ml, com o tempo vão ficar iguais.






A minha linda médica elogiou o Blog  e eu fiquei muito feliz, se ela viu é porque realmente consegui chegar no meu objetivo. O blog sempre foi importante para mim e com estas simples palavras e postagens eu consigo mostrar o que se passa com a gente.







Quero saber como estão cada uma de vocês. Me contem tudo...


OBRIGADA MEU DEUS, OBRIGADA DRa CRISTINA DESTRO.


Beijos meninas.

Postar um comentário